Destruindo Cu e buceta da novinha no Anal

257 views

6 meses ago
Description:

Destruindo Cu e buceta da novinha no Anal acabando com a menina tanto no boquete quanto na penetração da buceta e do cuzinho loirinha safada otima atora sabe como transparecer que esta sentindo prazer de verdade e sem fingimentos, ela e seu namorados fazendo amor recebem um bom chache para realizar esta linda foda, gatinha muito gostosa reobla o rabo na pica do macho comedor que fode ela gostoso até a menina gozar pela buceta. Destruindo Cu e buceta da novinha no Anal acabando com a menina menor de idade muito safadinha e adora um cacete entrando no cuzao e na xoxota. Eu era uma garota de programa diferenciada, não dava a minha xaninha, pois não queria que ela ficasse arregaçada. Por isso, dou apenas meu cuzinho, que por sorte, está sempre apertadinho.
Eu estava seminua e ele só com o pau pra fora – essa é uma das situações que mais me excitam. Antes de sair de casa, tomei um banho demorado, e passei um pouco de lubrificante para poder adiantar a foda, mas o padeiro metia com força. Era muita energia gasta nestes movimentos e ele sofria com isso. Sofria, mas gostava. Levantou uma de minhas pernas com força de homem grande e continuou se mostrando um macho como poucos.
Ele me amassava contra a parede, parecendo querer possuir o lugar que eu ocupava. O caminho era estreito, mas meu padeiro conseguia desbravá-lo bravamente. Ele enfiava uma mão inteira na minha boca, enquanto a outra me massageava a bucetinha. Nossas línguas se entrelaçavam e o seu umbigo tocava em minhas costas roçando os seus pelos abdominais em mim.
Meu homem gozou depois de uns 10 minutos e fez questão de não tirar de dentro enquanto não se acalmava. Aos poucos recuperou o fôlego e fechou o zíper. Ele era meio desengonçado e já estava para partir, quando eu o chamei. Ele se virou e beijou minha boca. Então, foi-se embora, envergonhado de todos os prazeres que tinha encontrado.
Não cobrei o programa. Pensei em fazer uma caridade e o deixei partir. foi a melhor sensação que tive depois de anos de sexo e nunca sentia nada, vem um cara e me mostra como é bom ser comida, em video ele me destruindo delicia.