Virgem Buceta

1.552 views

9 meses ago
Description:


Maria Virgem dando a buceta e o cuzinho pela primeira vez, ela gemendo alto e gritando muito, eu nao sei se é de tesao ou de dor, espero que seja de prazer pois eu to numa ancia de fuder um cuzinho junto de uma bucetinha intacta que nunca foi usada, a menina ta 0km e meu conto é o seguinte Ela chegou e me falou, – vai com calma que sou virgem amor..
Na hora quase tive um troço iria realizar meu sonho em ter uma garota virgem,meu coração acelerou eu mantive a calma respirei fundo e falei, não se preocupe amor vou fazer com carinho.confesso que fiquei meio em duvida pois ela era muito foguenta pra ser virgem.
Fui entrando devagar na sua bucetinha a cabeça do meu pau entrou, a cena do meu pauzão preto na bucetinha branca pequeninha dela me dava muito tesão,fui entrando mais não tinha passagem ai sim vi que ela realmente era virgem. Forcei mais ela reclamou que estava doendo parei um pouco, e forcei novamente, e fiquei assim por um tempo,meu pau entrou mais um pouco quando chegou na metade eu fui fazendo movimento de vai e vem cada vez mais rapido.ela começou a gostar e gemia gostoso com rostinho todo vermelho de vergonha. Meu tesão era muito grande comecei a perceber que poderia entrar mais,beijei ela e deitei encima dela soltando meu corpo encima dela fazendo com que assim que meu pau a penetrasse até o fim.Ela não tinha como gritar pois eu estava beijando sua boca ela apertava minha costas com muita força que deixou tudo vermelho e arranhado com suas unhas, comecei a comer aquela putinha de verdade nesse dia. dei umas estocas, parei de beijar ela fui tirando meu pau de dentro dela melado de sangue, nem deixei ela ver pois podia ficar assustada.Coloquei-a de quatro e meti, que garota gostosa ela gemia cada vez mais alto! a bunda dela batendo de encontro ao meu pau me dava muito tesão,tirei meu pau de dentro dela tirei a camisinha e gozei na bunda dela os jatos eram tão fortes que as costas e a bunda dela ficou cheia de gozo!!!.Depois desse dia começamos a namorar pra valer, foi como um trofeu para mim tirar a virgindade dessa garota.