Enfio meu pau no cu dela e faço ela chupar

Go to YoloTube Theme Option -> Advertising Spot at Sponsor Advertising Banner to change this content.

3.837 views

1 ano ago
Description:


Enfio meu pau no cu dela sem camisinha e faço ela chupar minha pica toda suja de bosta do rabo dela, alem de fazer sexo anal o cara que filma comendo sua namorada pede pra ela bater boquete, ela o ama tanto que nao se importa em mamar o pinto dele com coco do seu proprio cuzinho. Faz mais. Está muito bom. Muito muito muito boooooommmmm
Percebi que o corno estava gozando e caprichei chupando a cabeça do pau dele e engolindo gotinha por gotinha, aquela porra quente que saia do pinto duro e latejante do meu maridinho dorminhoco.Depois de encher minha boca de porra, Ele quis virar o corpo para dormir mais um pouco.
Não deixei. Afinal, pau de bêbado não tem dono. Continuei chupando sem parar o pinto do meu marido que, depois de amolecido de tanto esguichar porra, foi se recuperando na minha boca, devagar, até ficar em ponto de bala de novo.Caprichei mais ainda no boquete, até recuperar 100% o cacete do meu marido. Preguiçoso, como sempre, ele ficou com os olhos fechados, mas adorando aquele novo boquete.Tirei rapidamente a roupa, passei um lubrificante qualquer no cu e me sentei naquele pau super duro.
Enfiei o pau do meu maridinho no meu cu. Pus a cabeça no meu cu, mirei bem no meu botãozinho e, de cócoras, fui sentando, devagar, naquele pau que, pela primeira vez, estava entrando no meu rabo. sexo anal seguido de chupeta gostosa, vagabunda geme de tesao dando o rabo mas sente muita dor na hora e pede pra parar porque nao vai da conta de continuar ta doendo muito, como estou de chico e ele tem nojo de me penetrar na buceta eu falei: vem ca deixa eu te finalizar chupando voce, ela sem frescura mete a boca naquele pinto defecado sem nojinho chupa igual uma cachorra.